Em desenvolvimento:

  • Encantaria - Montagem de espetáculo, gravação de CD, impressão de livro/encarte e circulação de espetáculo.
  • Em realização:

    1. Prêmio Funarte de Música Brasileira

    ANIMA 25 anos - Matrizes da Música Brasileira.

    1. Circulação do Espetáculo “MATRIZES DA MÚSICA BRASILEIRA” em 06 cidades brasileiras das regiões Nordeste, Sudeste e Sul (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Recife) em teatros, ou auditórios universitários, ou igrejas.

    2. 06 atividades realizadas pelo Grupo ANIMA de Música Brasileira, intituladas Ações Didáticas que consistem em 06 oficinas/concertos e 06 oficinas individuais em universidades públicas (federais ou estaduais), que precedem as apresentações do programa MATRIZES DA MÚSICA BRASILEIRA. Estas Ações Didáticas serão realizadas pelos integrantes do Grupo ANIMA, a saber:

    a) Oficina-Concerto: oficina coletiva / linguagem com 02 (duas) horas de duração

    b) Oficinas Individuais com 03 (três) horas de duração que abordarão os temas trabalhados individualmente por cada integrante do Grupo ANIMA.

    2. DONZELA GUERREIRA

    Programa inédito do grupo ANIMA. Tem como temática principal o mito da donzela guerreira, presente nas mais variadas culturas, e que encerra o arquétipo do encontro entre anima e animus, do feminino e do masculino no mesmo ser. Música dos mitos indígenas brasileiros, afro-brasileiros, e medievais europeus, na leitura multicultural do grupo ANIMA, que fez a estréia deste novo programa em Milão, Itália, em dezembro de 2008, sob os auspícios do Consolato Genelare Del Brasile a Milano do MRE e da TAM. DONZELA GUERREIRA, será apresentado THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO, por ocasião do lançamento do novo site do Grup ANIMA, no FESTIVAL INTERNATIONAL “DES CORDES SENSIBLES”, em Cevenne, França, no Festival de La Beaume em Musiques e no Festival TAGE ALTER MUSIK REGENSBURG, Alemanha.

    Objetivos

    Gravação de CD inédito e DVD (total = 5.000 cópias), Montagem de espetáculo e circulação de espetáculo de lançamento por 12 cidades do Brasil.

    Contrapartida: 10% da tiragem dos CD’s e DVD’s (500 cópias) e 10% dos ingressos para os espetáculos. Inclusão da logomarca do patrocinador em todo material editado e em todo material de divulgação (cartazes; programas; banners).

    PRONAC 0710141